Pedro Miguel Cruz na UFRJ | Explorando retratos e caricaturas em visualização de informação

O professor de Design e Multimedia na Universidade de Coimbra, Pedro Miguel Cruz esteve na quarta-feira, dia 17 de julho de 2013 na Escola de Belas Artes da UFRJ, trocando ideias e apresentando seu trabalho aos alunos, professores e colegas do LabVis. Esse encontro foi registrado e agora está disponível para que todos possam assistir.

A palestra foi muito interessante, de forma que possibilitou aos alunos, professores e colaboradores do LabVis, conhecer os trabalhos que já foram pesquisados e publicados aqui no blog diversas vezes, através da visão do autor. E, posteriormente, os presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e nós, do LabVis, também mostramos alguns de nossos projetos ao Pedro Miguel.

Esperamos que mais encontros como este possam acontecer e ficamos muito felizes com a enorme troca de conhecimento que ocorreu.