O que te faz….você?

O projeto WHAT MADE ME foi criado por Dorota Grabkowska e Kuba Kolec , foi baseado na ideia de uma visualização de informação em larga escala, um mapa complexo de dados gerados pelos próprios visitantes.

O objetivo do projeto é explorar o que molda as pessoas em seus caráteres atuais apenas fazendo-as estas simples perguntas:

O que ter fez pensar?
O que te fez criar?
O que te fez irritado?
O que te fez feliz?
O que te fez mudar?

Cada pergunta é indicada por uma cor diferente e pode ser respondida conectando-se as palavras mais relevantes com um fio colorido. Aproximadamente cem palavras foram ordenadas em forma alfabética em um grid, permitindo aos participantes escolherem os caminhos para as possíveis respostas.

Através dessa atividade os participantes puderam compartilhar seus sentimentos, influências, pensamentos e inspirações, o que fez deles quem são hoje.

Com o passar da semana, um mapa de dados composto por várias camadas foi criado, concluindo a Birmingham Made Me Design Expo.

O projeto até ganhou o prêmio de ”exibição mais original” no Birmingham Made Me Design Awards 2012.